quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Estreiando o quadro de coração para coração ,vou deixar aqui uma mensagem de esperança.












CHAMA DA ESPERANÇA
Envolta em meus pensamentos, quase sem perceber me pego questionando situações que a vida me apresenta, e a cada resposta me surpreendo, pois constato que o ser humano, em sua essência, se tornou frio, egoísta, materialista e "cego".
Cego sim, pois como já diz o ditado o maior cego é aquele que não quer ver.
E realmente ele não consegue enxergar a grandiosidade de felicidade,fraternidade,paz e amor que Deus tem para lhe oferecer e acaba não só se destruindo, mas também aos outros que estão juntos em sua caminhada.
Hoje me vi pensando na carência...Quem não é carente? Como conviver com ela?
Quando estamos carentes acabamos aceitando migalhas, sobras, qualquer coisa que ainda
nos faça sentir vivo, que nos faça reacender uma chama que parecia apagada.. a chama da esperança.
Por estarmos carentes, todos a nossa volta, nos sentimos, íntegros, verdadeiros, sinceros, amigos, incapaz de machucar uma pequena e simples flor.
Mas, com o passar do tempo, vamos conhecendo um pouquinho mais de cada uma dessas pessoas, e vemos que eles infelizmente...não são só capazes de machucar uma simples flor, muitas vezes, eles vão muito mais além...pois destroem um jardim inteiro, um jardim que poderia estar abrigando, quem sabe a flor mais simples que lá existia, mas era a que você buscava...chamada esperança.
Qual é a sua flor? ALEGRIA,ESPERANÇA,DINHEIRO, SAÚDE, PAZ,de todas elas a maior JESUS, deixe a decorar o jardim de sua vida e brotar os frutos da alegria. Essa é a mensagem de hoje do meu coração para o seu coração.Beijos!

Para pensar um pouco